Marketing para a base da pirâmide

0
4



Quem são, quantos são, o que consomem e que desafios as empresas enfrentam para conquistar os consumidores de baixa renda? Que mitos precisam ser derrubados para atingir corações e mentes? Essas e outras questões serão respondidas, nos dias 14 e 15 de outubro, por Wander Meijer, CEO para a América Latina da TNS, empresa do segmento de pesquisa Ad Hoc. O executivo estará em São Paulo para participar do evento The Next Four Billion – Marketing para a Base da Pirâmide, que será realizado em São Paulo.

 

O CEO da TNS apresentará cases de sucesso sobre a abordagem da Base da Pirâmide (BoP) em países desenvolvidos e emergentes, incluindo o  Brasil, onde essa classe social teve significativo aumento de poder aquisitivo nos últimos anos. Esses consumidores movimentam, no mundo todo, US$ 5 trilhões. “Nos mercados emergentes a base da pirâmide oferece inúmeras oportunidades para empresas de todos os setores, daí a importância de se conhecer melhor esse segmento”, ressalta Meijer.

 

Já o tamanho, poder de compra e distribuição de gastos da base da pirâmide brasileira será analisado por Miriam Steinbaum, diretora da área de consumo da empresa no Brasil. A executiva também irá apresentar estratégias de marketing para as organizações que trabalham com esse segmento da população.

 

Serviços
Data: 14 E 15 de outubro
Horário: das 9h às 11h
Local: escritório da TNS – Rua das Olimpíadas, 205, 13º andar, na Vila Olímpia – São Paulo/SP