Marketing para pequenas empresas

0
8


Quatro profissionais – Maria Tereza Garcia, Fábio Caim, Silene de A. G. Lourenço e Tânia Trajano – com experiência de mercado e acadêmica, com mestrado em comunicação e mercado lançam o livro “Marketing e Comunicação para Pequenas Empresas”. O objetivo é auxiliar no desenvolvimento de um plano de marketing com implantação de ações estratégicas que possam tornar as pequenas empresas mais competitivas.

O livro engloba temas como marketing, endomarketing, comunicação com público interno, clientes, imprensa e comunidade, explorando as potencialidades do uso das principais ferramentas de marketing e comunicação, com dicas e exemplificações. Com linguagem clara e objetiva, os autores buscam retratar algumas situações corriqueiras que ocorrem nas empresas e oferece possibilidades de ações e estratégias que simplifiquem essas necessidades, como, por exemplo, definir a vocação da empresa e fazer um planejamento das ações de marketing e comunicação de forma a atender plenamente essa vocação.

Além de idéias e exemplos práticos voltados para pequenas empresas, esta obra também apresenta modelos de planos de marketing e de comunicação e tabelas funcionais para simplificar o trabalho de planejamento, controle e execução de idéias que poderão auxiliar no desenvolvimento e na visibilidade das pequenas empresas.

Serviço
Título: Marketing e Comunicação para Pequenas Empresas
Autores: Maria Tereza Garcia, Fábio Caim, Silene de A. G. Lourenço e Tânia Trajano
Editora: Novatec
Número de páginas: 168
Preço: R$32,00