Marketing por mensagem de voz

0
1



O Comunika, empresa de mobile business e comunicação corporativa, desenvolveu serviço para envio de mensagem de voz automaticamente por um sistema de telefonia digital em nuvem, o “Vox”. O sistema permite que as empresas e outras instituições enviem avisos e alertas, cobrança, pesquisas de opinião, confirmação de base de dados ou de eventos, entre outros, com áudio personalizado e cobrado por créditos de tempo. “Uma empresa que precisa enviar um alerta para seus clientes sobre manutenção ou problemas enfrentados pode encaminhar mensagens rapidamente pelo telefone de forma automática e rápida”, exemplifica Daniel Bulach, gerente de negócios do Comunika.

 

As mensagens são criadas no site de controle, com o recurso TTS, Text To Speech (sistema de síntese de voz), que permite ao usuário escrever o texto, escolher o gênero da voz e gerar o áudio, compatível com os formatos wav, mp3, au, e em padrão mono ou estéreo. Outras funções são: acesso a relatórios on-line dos envios, acompanhamento das ligações em tempo real e emissão de planilhas. “O sistema está preparado para enviar milhares de mensagens por minuto. Dependendo do projeto da empresa, podemos ainda disponibilizar canais complementares para atender a todos os destinos no menor tempo possível”, afirmou Bulach.