Marketing social

0
2



A Aba – Associação Brasileira de Anunciantes realiza na próxima terça-feira, dia 2 de março, no Rio de Janeiro, o IV Fórum de Responsabilidade Socioambiental para a Sustentabilidade. O evento vai apresentar e debater os principais aspectos do marketing e da comunicação empresarial quanto à responsabilidade socioambiental para a sustentabilidade global. O fórum também vai mostrar como estes fatores são decisivos para a melhoria da qualidade de vida e perpetuação da sociedade e dos negócios. Além disso, serão apresentados casos práticos e discussões teóricas relacionadas ao tema.

 

O evento será aberto com a apresentação do Cenário e Tendências da Sustentabilidade no Brasil e do case Philips, feita por Renata Macedo, gerente de sustentabilidade da Philips Brasil. Em seguida, Albert Alcouloumbre, diretor de planejamento e projetos sociais da TV Globo, vai falar sobre Comunicação e Sustentabilidade. Na sequência, Bernadete Almeida, coordenadora da ESPM Social, vai ministrar a palestra Sustentabilidade e Responsabilidade Social: a Contribuição da Universidade e a Experiência da ESPM Social.

 

À tarde, Carolina Costa, gerente de relações institucionais do Walmart Brasil, vai apresentar o Programa de Sustentabilidade do Walmart Brasil – considerada a empresa sustentável do ano de 2009 pelo Guia Exame de Sustentabilidade. Em seguida,Virgínio Sanches, superintendente de comunicação e sustentabilidade da Unimed Rio, vai falar sobre o Case UNIMED Rio. Encerrando as atividades, Flávia Moraes, sócia da Consultoria Gestão Origami e sócia-diretora da FMC Consultoria em Sustentabilidade, vai discutir o tema Sustentabilidade: como estamos e para onde vamos.

 

Serviço
Data: 2 de março
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Centro de Convenções do Barrashopping – Av. das Américas, 4666 – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones 0800-124588 e (21) 3385-4096, no site www.aba.com.br ou pelo e-mail [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVivo recebe multa da Anatel
Próximo artigoUma boa impressão