Marketing Trends 2015, escrito por Fernando Alberto Madia de Souza e lançado pela editora M.books, é um livro que mapeia, rastreia, compila, organiza e analisa informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos, com base nas informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2013 e 2014. Sem contar que é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING,
Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de “cases” relevantes para as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas escolas e universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração dos alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.
Francisco Alberto Madia de Souza é diretor presidente e sócio do MADIAMUNDOMARKETING, empresa de consultoria de marketing. Além disso, foi presidente do júri do “Top de Marketing”; integrante do júri do “Prêmio Colunistas”; criador e presidente do “Prêmio Marketing Best” e é presidente da Academia Brasileira de Marketing. Autor dos livros “Marketing Trends – 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011″; “O Grande Livro de Marketing”; “Marketing Pleno”; “Os Axiomas do Marketing”; “Datamarketing Behavior – Introdução ao Marketing de 6ª Geração” e “Causos de Marquetim”.
Serviço
Livro: Marketing Trends 2015
Autor: Fernando Alberto Madia de Souza
Editora: M.books
Páginas: 256
Preço: R$ 65,00