Marriot teletransporta clientes

0
0
A Marriott Hotels, com o intuito de explorar as viagens do futuro, oferece uma experiência de realidade virtual ao teletransportar viajantes para as praias do Havaí e ao centro de Londres. Em parceria com a Framestore, a marca proporciona aos clientes uma experiência sensorial 4D imersiva, baseada na tecnologia Oculus Rift. Os viajantes poderão ver, ouvir e sentir como é estar em destinos diferentes e também nos hotéis Marriott do futuro dentro do teletransportador itinerante, que estará em oito cidades dos Estados Unidos, começando por Nova York. 
O programa inédito está ancorado no Teleporter, uma estrutura semelhante a uma cabine telefônica. Nele, estão o óculos de realidade virtual Oculus Rift DK2, os fones de ouvido sem fio, e o conjunto integrado de elementos sensoriais 4D. Para criar uma experiência de viagem virtual, a Marriott Hotels buscou desenvolver junto aos seus parceiros – Framestore e a Relevent, inovações de realidade virtual. Entre elas está o desenvolvimento de uma técnica de captura de vídeo 360° ao vivo em 3D, e depois mixar esse vídeo com imagens CGI (geradas por computador) de qualidade fotográfica e elementos 4D como calor, vento e nevoeiro. 
“A Marriott Hotels é pioneira na utilização de tecnologias inovadoras que elevarão, de uma maneira inédita, a experiência dos hóspedes a níveis nunca vistos na realidade atual”, disse o vice-presidente de marketing de marca da Marriott Hotels, Michael Dail. “A Marriott lançou mão da realidade virtual e do teletransporte para dar à próxima geração de viajantes uma noção bem clara de que experiências de viagem ainda mais incríveis estão por vir e para incentivá-los a criar conosco o futuro das viagens no TravelBrilliantly.com, onde suas melhores ideias entrarão no pipeline de inovação da Marriott. Juntos, estamos ampliando os limites do possível”.
No Marriott Virtual Travel Experience, os hóspedes entram no Teleporter e visitarão a versão virtual do Greatroom, novo lobby dos hotéis Marriott, e depois viajarão virtualmente até uma praia de areia preta em Maui, no Havaí, e ao topo de um arranha-céu no centro de Londres. Oito hotéis da empresa terão o Teleporter, de setembro a novembro, que são: Nova York, Boston, Washington DC, Atlanta, Dallas, San Diego, San Jose e San Francisco.