Durante a sua participação no World Retail Congress, que aconteceu em São Paulo nos dias 12 e 13 de novembro, a MasterCard anunciou a sua parceria com a The Beauty Box, empresa do Grupo Boticário, para oferecimento do botão MasterPass e com o Cartão de Crédito Porto Seguro, para emissão da carteira digital do serviço. Além disso, o MasterPass, já possui outras parcerias com os bancos Banrisul e Caixa Econômica Federal, para fornecimento de carteiras digitais, e do lado da aceitação, operações junto de outros gigantes do e-commerce brasileiro como os grupos Cnova (CasasBahia.com.br, Extra.com.br, Pontofrio.com e Barateiro.com), Tray Shopping. “As parcerias na área de e-commerce reforçam o foco da MasterCard no apoio ao desenvolvimento do varejo brasileiro e projeta a bandeira como referência em soluções tecnológicas com alta segurança e comodidade para compras on-line”, explica João Pedro Paro Neto, presidente da MasterCard Brasil e Cone Sul.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores