O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

MasterCard PayPass chega à AL


A MasterCard Worldwide anunciou o lançamento do primeiro programa MasterCard PayPass na América Latina, em conjunto com o Banamex, grupo financeiro do México, e o McDonald´s do México. Mais de 10 mil portadores de cartões da cidade de Monterrey devem receber o novo cartão Banamex Clásica MasterCard PayPass, que será aceito nos restaurantes da rede. Essa nova forma de pagamento não requer a passagem do cartão no leitor da tarja magnética, oferecendo ao consumidor uma maneira mais simples e rápida de efetuar as compras. O portador simplesmente toca o cartão em um terminal específico do estabelecimento, transmitido as informações necessárias. Assim, o consumidor não precisa entregar o cartão ao vendedor para transações de até US$ 25.

“Em 2005 e no início deste ano, vários programas MasterCard PayPass foram lançados com sucesso nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Japão, China, Tailândia, Turquia, Líbano, Malásia, Taiwan, Filipinas e Austrália. É com muito orgulho que agora apresentamos essa tecnologia para a América Latina”, disse Richard Hartzell, presidente da MasterCard Worldwide para a região da América latina e do Caribe. “Pagamentos sem contato são importantes dentro da nossa estratégia de substituir pagamentos com dinheiro e cheques na América Latina e no Caribe. O lançamento do MasterCard PayPass com o Banamex representa um passo importante para colocar em andamento uma alternativa rápida, conveniente e segura às transações com dinheiro”, completou Hartzell.

“Para as emissoras e para os comerciantes, a tecnologia de pagamento sem contato é uma revolução, com o poder de modificar os hábitos do consumidor”, disse Ricardo Leon, vice-presidente de pagamentos avançados da MasterCard Worldwide para a América Latina e o Caribe. “O MasterCard PayPass permite ao comerciante acelerar o processo de pagamento das compras para o cliente, reduzindo a interação com dinheiro vivo, melhorando a eficiência e oferecendo um diferencial competitivo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima