MasterPass chega ao mercado brasileiro

0
1
A MasterCard lançou oficialmente nesta semana o MasterPass. ao mercado brasileiro. Esse é um serviço digital que permite aos consumidores utilizarem as principais bandeiras de cartão de crédito, débito ou pré-pago para realizar compras de forma segura e com apenas um clique. Ele elimina a necessidade de o consumidor inserir as informações pessoais em cada uma das compras online em sites parceiros. Ou seja, os usuários podem armazenar informações pessoais, endereços de entrega e cartões de forma segura.  O que simplifica a conclusão de uma transação a partir de qualquer dispositivo, inclusive smartphones e tablets, bastando apenas fazer o login e inserir sua senha para finalizar a compra.
“Os consumidores estão, a cada dia, adotando plataformas que viabilizam rapidez e segurança para suas compras. Para satisfazer esta demanda, precisamos oferecer a melhor experiência no momento em que ele está no estabelecimento, seja físico ou virtual. Com o MasterPass, todos os aparelhos podem se tornar dispositivos de compra, de forma rápida e segura” explica Marcelo Tangioni, vice-presidente de produtos da MasterCard Brasil e Cone Sul. 
PARCERIAS
O MasterPass já conta com o Caixa Econômica Federal e Porto Seguro Cartões para fornecimento de carteiras digitais. Já no caso dos parceiros de e-commerce, estão os grupos: Cnova (CasasBahia.com.br, Extra.com.br, Pontofrio.com e Barateiro.com), Máquina de Vendas, The Beauty Box e Tray Shopping. Esses permitirão aos consumidores realizar seus checkouts de compras virtuais com apenas alguns cliques. “Com a chegada do MasterPass em diversas lojas on-line do Brasil, a MasterCard marca presença em mais de 30% do mercado de e-commerce brasileiro”, acrescenta Tangioni.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJá indicou?
Próximo artigoComo diminuir a taxa de abandono?