A Mastersaf, fabricante de softwares fiscais e tributários, fechou parceria com a desenvolvedora de software Resource, para venda de sua linha de produtos no estado de São Paulo. A parceria faz parte da nova política de canais da Mastersaf, que vem firmando acordos com companhias para acompanhar a expansão de seus negócios e garantir atendimento cada vez mais próximo dos clientes. O acordo prevê a venda dos produtos Mastersaf como complemento dos softwares da Oracle, da qual a Resource é implementadora. “O objetivo é conseguir maior penetração no mercado por estar presente nas oportunidades de vendas de ERP Oracle e ainda inibir a ação da concorrência”, afirma Marco Bueno, gerente de canais da Mastersaf. Segundo ele, com mais esta aliança a área de canais, que responde por 18% do faturamento da empresa, deve atingir a casa dos 25% até dezembro e chegar a 50% em 2005.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores