Matera Systems e Orbitall juntas no Ciab

0
12



De 11 a 13 de junho, as empresas Matera Systems e Orbitall apresentarão soluções de Business Process Outsourcing (BPO) no Ciab Febraban 2008 – Congresso e Exposição de TI das Instituições Financeiras da América Latina. Parceiras desde 2000, a Matera e a Orbitall estarão juntas no evento mostrando as vantagens das soluções baseadas em BPO.

 

Entre os destaques, está o mais recente acordo das empresas para a estruturação de toda a retaguarda bancária da financeira Midway, assinado no final de 2007. Pertencente ao grupo Guararapes, a financeira teve as soluções de controladoria, tesouraria, produtos bancários e operações da Matera Systems integradas pela Orbitall aos sistemas das lojas Riachuelo.

 

Segundo Carlos Augusto Leite Netto, presidente da Matera Systems, embora o BPO já exista há algum tempo, somente agora o mercado está aderindo ao modelo de negócios. “O assunto BPO tem merecido a cada dia maior atenção dos executivos, pois permite que processos não estratégicos sejam terceirizados, e os recursos da instituição mantenham o foco nos objetivos centrais do negócio”, comenta.