O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Máxima Influência

O autor do best-seller internacional QI de Persuasão, Kurt W. Mortensen, lança sua nova obra: Máxima Influência – As 12 leis universais persuasão efetiva. Publicado pela DVS Editora, o livro desvenda os enigmas da influência e mostra como é possível fazer com que as pessoas confiem em você para convencê-las do seu ponto de vista – e, assim, concluir negócios. 
A influência é regida por 12 leis estudadas a fundo pelo autor. Conhecendo-as, é possível usá-las ou evitá-las quando necessário. Elas atuam no consciente e no inconsciente, impulsionando as pessoas a agirem. As 12 leis são: Lei da conectividade: cooperação contagiosa; Lei de envolvimento: criando e mantendo o interesse; Lei da estima: como o elogio libera energia; Lei da obrigação: como conseguir que qualquer pessoa lhe faça um favor; Lei da dissonância: o segredo está na pressão interna; Lei da embalagem verbal: a otimização da linguagem; Lei da associação: criando o ambiente de influenciação; Lei do equilíbrio: mente lógica versus coração emocional; Lei da expectativa: o impacto da sugestão; Lei do contraste: como transformar preço (ou tempo) em uma questão secundária; Lei da validação social: a arte da pressão social; Lei da escassez: faça que todos ajam de maneira imediata. 
O domínio de cada uma dessas leis fará com que o leito se torne mais influente e persuasivo. O que é uma característica importante para agentes comerciais, consultores, gerentes, executivos, empreendedores – e a todo mundo que dependa de influência para alcançar sucesso e prosperidade. Ou seja, é vital a profissionais de todas as áreas. “Quando você usa as técnicas de Máxima Influência, você atrai as pessoas para você e consegue magnetizar um número maior de clientes. Queremos que as pessoas desejem o seu produto ou serviço e que se tornem clientes para toda a vida. É exatamente isso que o livro Máxima Influência fará por você”, explica o autor.
Kurt W. Mortensen considera a persuasão como o motor para o sucesso, por isso, tem se dedicado a estudá-la e a criar táticas para que seja rapidamente alcançada. Neste livro, ele incluiu as mais recentes descobertas no campo de ciência comportamental, novos estudos de caso e técnicas modernas para revelar os segredos dos mestres em influenciação. Trata-se do guia definitivo para conseguir o que deseja, a qualquer momento.
Serviço
Máxima Influência – As 12 leis universais da persuasão efetiva
Autor: Kurt W. Mortensen
Editora: DVS Editora
Páginas: 312
Preço: R$59

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima