Máxima quer se aproximar dos clientes

0
8
A Máxima Sistemas anuncia a contratação de Adriana Mendes como diretora de relacionamento com o cliente. Ela irá assumir áreas de serviço da companhia, como a Central de Relacionamento, o Suporte, a Implantação, o Treinamento e a Consultoria.
A missão de Adriana será estreitar a proximidade com o cliente, identificar suas necessidades e prover soluções. “A condução da nossa diretoria é pautada em um relacionamento com o cliente de compromissos cumpridos e transparência, estreitando a proximidade para que possamos, até mesmo, antecipar os seus anseios”, afirma a executiva, que é formada em processamento de dados pela Faculdade Objetivo e tem MBA em desenvolvimento de executivos em gestão e economia empresarial pela UFRJ.
A empresa também contratou Kátia Monteiro para o cargo de diretora administrativa e financeira, assumindo o planejamento orçamentário da empresa.  Ela é formada em ciências contábeis e em administração de empresas pela PUC/MG, com pós-graduação em auditoria externa pela UFMG e em controladoria e finanças pelo IPECON/GO.