A Maxprint, especializada em suprimentos de informática e Office Suplies, está com um novo site. Com novo layout, o site está mais informativo e conta com serviços on-line disponíveis aos consumidores. Uma das novidades é o sistema de busca, o qual foi desenvolvido de acordo com o layout do catálogo de produtos, possibilitando a padronização da identidade e facilitando o reconhecimento de cada linha. “As ferramentas foram reformuladas para que os consumidores tenham mais facilidade em encontrar aquilo que procuram”, afirma Andréa Bilheiro, Gerente de Marketing Maxprint. Outro destaque fica por conta da área “onde comprar”, a qual foi segmentada em três tópicos: distribuidores corporativos, lojas e vendas on-line. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) também ganhou um novo espaço no site. Agora, é possível acessar uma área exclusiva para falar com os atendentes da Maxprint, tirar dúvidas, enviar sugestões, críticas, elogios e obter informações sobre produtos e a empresa. “Com esse espaço teremos a oportunidade de identificar os pontos a serem melhorados e aqueles que agradam ao nosso público”, acrescenta a gerente.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores