MBIS da PUC encerra inscrições com preço promocional em 31 de janeiro

0
0

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo encerra, no dia 31 de janeiro, as matrículas com valor promocional do Master Business Information Systems (MBIS), curso para formação de executivos em tecnologia da informação.

O programa, com duração de um ano, destina-se a todos os profissionais que atuam na área de administração, marketing, informática ou correlatas e estão se preparando para assumir cargos executivos. Nesse perfil, enquadram-se também profissionais como gerentes, assessores e diretores que já estão envolvidos nos processos decisórios de uma empresa e devem liderar o desenvolvimento de projetos que empregam conhecimento da área de TI.

A nova turma, que se inicia no dia 28 de março, terá aulas às sextas (das 16h às 22h) e aos sábados (das 9 às 15h30), de modo a conciliar as atividades acadêmicas com as profissionais. No currículo encontra-se disciplinas como redes, data warehouse, comércio eletrônico, marketing, teoria da decisão e seminários como Knowledge Management, Business Intelligence, entre outros.

Informações pelo telefone (11) 3256-1622, ramal 214 ou pelo site www.mbis.pucsp.br.
Valor: até 31 de janeiro, R$ 19.195,00, após esta data R$ 21.296,00.
Local: Rua João Ramalho, 182 – São Paulo.