MCash participa do Cards 2008

0
1



O presidente da MCash, Gastão Mattos, participará do Cards 2008, evento que reunirá operadores do segmento de cartões entre os dias 14 e 16 de abril, em São Paulo. Em duas oportunidades, o executivo abordará as perspectivas do uso do celular no ambiente corporativo em várias funções, além de sua aplicação como meio de pagamento.


Na segunda-feira, 14 de abril, às 10h, Mattos estará à frente da palestra “Modelos de negócios M-payment: evolução no mercado financeiro”, no qual discutirá os principais benefícios da modalidade de compra e a inserção no mercado nacional. O executivo utilizará como exemplo prático da plataforma a parceria da MCash com a Sodexo, que permite aos usuários pagar o táxi por meio do celular. Incursões da companhia no segmento pré-pago, como o sistema de pagamento desenvolvido com a Sacks em que é possível comprar vale-presentes via mobile payment, também deverão ser apresentadas.


Também no dia 14, às 16h15, Gastão Mattos participará como debatedor do painel “O futuro do M-payment”. Moderado por Mauricio Ghetler, diretor da MG Systems, o debate contará ainda com as presenças de Bertrand Moussel, vice-presidente de vendas da Inside; Carlênio Castelo Branco, diretor executivo de varejo da GetNet e Raul Francisco Moreira, gerente executivo da área de cartões pessoa física do Banco do Brasil, entre outros.


Serviço
Data: de 14 a 16 de abril
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – rua Frei Caneca, 569, 5º andar – São Paulo/SP
Informações no site www.cards2008.com.br