Visando acompanhar a evolução da tecnologia, a Centauro reinaugura a loja do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Cada vez mais próxima de uma comunicação 100% omni-channel, a rede traz para o empreendimento a Mega Loja, solução digital que permite ao consumidor encontrar itens em alguns cliques, caso o produto não esteja disponível fisicamente na loja. “Esse serviço amplia nossa multicanalidade e nos dá a chance de oferecer ao cliente uma infinidade de produtos. Acreditamos que isso estreita ainda mais o relacionamento e fidelização, uma vez que dificilmente o consumidor sairá insatisfeito por não encontrar o que procura”, comenta o diretor de marketing da Centauro, Artur Silva.
Além de contar com o apoio de um atendente exclusivo, o cliente ainda receberá a compra direto em sua residência. A Mega Loja contará com uma variedade de produtos, inclusive os de grande porte, como aparelhos de ginástica e caiaques, levando facilidade e conforto ao cliente ao ter sua compra entregue em casa. Nos próximos meses, a Centauro ainda promete oferecer ao consumidor a opção de retirar o produto na própria loja, para compras feitas no e-commerce da rede. Em breve, a empresa também espalhará pela loja QR Codes que darão acesso a uma curadoria de produtos, com mais informações e detalhes técnicos sobre os itens em exposição.