As megalojas apresentaram em dezembro crescimento de vendas de 17,5% em todo o Brasil, em relação aos últimos doze meses. A conclusão está no relatório apresentado pela ACNielsen, sob encomenda da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), que analisou o movimento desse tipo de empreendimento – especializado em determinados segmentos e que oferece variedade da linha de mercadoria em grandes áreas – dentro e fora dos centros de compras. Para o diretor executivo da Associação, Luiz Fernando Pinto Veiga, “esse crescimento pode ser explicado em função da facilidade com que estas lojas oferecem crédito ao consumidor”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores