O HSBC teve a melhor avaliação geral entre as 10 instituições financeiras pesquisadas pelas entidades Cardmonitor e Medida Certa. O levantamento foi feito entre junho e julho deste ano, em 10 regiões brasileiras, e ouviu a opinião de 2127 entrevistados que utilizaram nos últimos três meses os cartões de crédito, bancários ou private label. O HSBC se destacou em seis das nove categorias de satisfação: segurança em caso de perda ou roubo do cartão, clareza da fatura, programa de fidelidade, custo de aquisição e manutenção de clientes, processo de aquisição, serviço prestado e atendimento ao cliente.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores