Melhores práticas em gestão de TI e Telecom

0
15


Na próxima terça-feira, dia 27, a Brunise Informática realiza no Hotel Renaissance o curso “Melhores Práticas em Command Center”. O treinamento capacitará profissionais de TI e Telecom a implementarem um Command Center (também conhecido como Sala de Gerenciamento Integrado de Redes – GIR, Networking Operation Center – NOC ou Focal Point) com processos, conteúdo, ferramentas e skill de profissionais, por meio de um modelo de referência baseado nas melhores práticas ITIL e CobiT, aplicando os conceitos de governança.

O treinamento foi desenvolvido a partir da necessidade de criar estratégias para a gestão do ambiente de TI e Telecom, dentro do modelo de maturidade requerido pelas necessidades do negócio. A proposta do curso é oferecer subsídios para que o profissional desenvolva soluções que considerem a nova cultura – inserida no contexto da governança, os processos de gestão automatizados e normatizados, a mudança no skill dos profissionais, entre outros desafios.

Os participantes do curso realizarão trabalhos em grupo, em que, por meio de debates e integração entre os profissionais, será fornecida uma visão de todo o cenário do mercado. Nesse fórum de discussões, o posicionamento dos assuntos abordados permitirá ao participante um alinhamento dos conceitos e termos utilizados, ilustrando exemplos de como conciliar as melhores práticas em um modelo de implantação adaptado à realidade de sua empresa.

Serviço
Data: 27 de setembro
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2233 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3877-0624 ou pelo e-mail [email protected]