Com mais de 40 anos de história no Brasil, a Melitta empresa apresenta o novo portal, com informações institucionais, história da companhia e projetos sociais. Os internautas podem ainda encontrar wallpapers tematizados sobre o mundo do café, diversas opções de receitas de bebidas e sobremesas à base de café, além das principais campanhas publicitárias exibidas na TV.
“Nosso objetivo, com o lançamento do novo portal, é trazer uma ferramenta moderna, com mais informações e um conteúdo atrativo para nossos consumidores e apaixonados por café”, comenta Gustavo Brunetto, gerente de grupo de produto da Melitta.
O portal é divido em dois espaços: o primeiro, voltado para toda a linha de produtos da Melitta, que oferece um café a cada momento do dia. O outro, com o Melitta Lounge, reúne informações sobre a história do café e seu cultivo no Brasil e no mundo. O site também apresenta conteúdo sobre os diversos aspectos do café, como diferenças entre os grãos arábica e robusta, curiosidades sobre a bebida, além de detalhes do processo do grão de café desde a colheita até chegar à xícara.