O Mercado Eletrônico (www.me.com.br), termina o ano de 2003 com faturamento 38 % maior do que em 2002, passando de aproximadamente R$ 6 milhões para R$ 8 milhões, e alcançando R$ 9 bilhões em valores transacionados. Entre as ações da empresa que colaboraram para este resultado está a fusão do marketplace com o Citibank e-Business Solutions, ocorrida em março de 2003. Com isso o Mercado Eletrônico, que completou nove anos de vida, conseguiu garantir a solidez da operação e ganhou fôlego para consolidar suas vantagens competitivas. Ao mesmo tempo, o Citibank passou a oferecer a segurança de ter a sua base de clientes atendida por um parceiro que já atingiu o equilíbrio financeiro e que hoje mantém uma comunidade composta por mais de 37 mil empresas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores