Mercado Eletrônico demonstra soluções de B2B na ExpoManagement

0
0

O Mercado Eletrônico, empresa que atua na área de soluções para o comércio eletrônico, lança duas plataformas de Business to Business: uma de e-Procurement e outra de eSales. O objetivo das soluções é atender às necessidades de compradores e fornecedores que queiram adotar uma solução de e-Commerce para suas companhias. O produto está sendo demonstrado no ExpoManagement.

A primeira plataforma de compra eletrônica, denominada ME Buyer, foi desenvolvida com o objetivo de atender às necessidades de cada cliente, para que possam melhorar os seus processos de compras utilizando soluções como Leilão Reverso, Worklow, Relatórios Audit e outros.

A plataforma de venda eletrônica ME Seller, destinada a fornecer soluções de comércio eletrônico para fabricantes, distribuidores ou revendedores, foi desenvolvida para ser integrada a sistemas de gerenciamento de pedidos e logística. O objetivo desta plataforma é oferecer um novo canal de vendas e distribuição para estas empresas.

A empresa também apresenta no evento sua estrutura para criação e operação de marketplace de terceiros, o conceito “CSP – Commerce Service Provider”. Assim, compradores e fornecedores dos mais diversos segmentos poderão montar seus próprios marketplaces independente da plataforma.