Mercado, opinião e mídia

0
1


A segunda edição do Congresso Brasileiro de Pesquisa – Mercado, Opinião e Mídia, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, em São Paulo, terá como tema central “A pesquisa e o novo ambiente de negócios”. O encontro terá como foco privilegiado o perfil da sociedade, as novas tecnologias e metodologias para aumento da velocidade e precisão dos dados de pesquisa, bem como a análise das informações como ferramenta do poder decisório das empresas e da excelência dos processos que o momento exige.

O congresso, realizado pela ABEP (Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa), contará com as presenças, já confirmadas, de Mauro Calliari, diretor-geral do grupo de negócios Veja/Exame, da Editora Abril; Marcos Caetano, diretor de Talentos e RH do Unibanco, e Eduardo Gianetti da Fonseca, professor da Faculdade IBMEC São Paulo. “Contar com a presença de profissionais deste calibre é motivo de orgulho para toda a indústria brasileira de pesquisa. A contribuição que eles vão dar ao encontro será valiosa”, diz Duílio Novaes, chairman do evento.

Serviço
Data: dias 22, 23 e 24 de março
Informações pelo telefone (11) 3078-7744, no site visite www.congressoabep.com.br