MercadoLivre tem novo gerente de marketing

0
0



O MercadoLivre contratou Daniel Ferian de Aguiar como novo gerente de marketing para todas as unidades de negócios. O executivo será responsável pelo desenvolvimento e execução das ações de marketing on-line, mobile e off-line, atuando diretamente nas áreas de criação, mídia, afiliados, ativação e retenção de clientes das unidades Brasil e Portugal. “O principal desafio é o de promover uma maior integração nas ações de marketing de todo o ecossistema do MercadoLivre, explorando a liderança que a empresa já conquistou em seus 12 anos de comércio eletrônico na América Latina”, explica.

 

O executivo, que é graduado em administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui MBA em negócios e varejo pela Fundação Instituto de Administração e curso de gestão de categoria pela Faculdade Getúlio Vargas, já passou por empresas como Brandsclub / Buybuy e-shop, Eletroshopping.com.br, iCarros.com.br (Banco Itaú) e Submarino S.A. (B2W).