MercadoPago presente no Windows Phone

0
2
O MercadoPago, pertencente ao grupo MercadoLivre, já está disponibilizando seu aplicativo também para Windows Phone. O app, que já atendia usuários de sistemas iOS e Android agora está disponível gratuitamente para a versão desenvolvida pela Microsoft. Agora, usuários desse sistema podem baixar a plataforma, cadastrarem-se e inserirem dados dos seus cartões. Transformando o smartphone em uma carteira digital. 
Assim, nas próximas compras, o cliente só necessita colocar o código de segurança do cartão. Sem contar que, com alguns toques na tela do celular, é possível pagar contas, transferir dinheiro e emitir boleto com segurança. Outra facilidade é finalizar no celular, a qualquer momento, as compras iniciadas no computador. E quem está do outro lado da transação também pode utilizar o aplicativo para receber o valor cobrado por seus produtos. No caso de extravio do celular, basta alterar a senha do MercadoPago e o aplicativo ficará inacessível.
O MercadoPago é o meio de pagamento oficial do MercadoLivre e também está presente em diversas lojas online. Já conta com mais de 120 milhões de usuários no Brasil, Chile, Colômbia, México e Venezuela. No ano passado, foram realizadas 46,3 milhões de transações pelo MercadoPago, o que movimentou um volume superior a US$ 3,5 bilhões.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNegócios digitais
Próximo artigoAtividade do comércio recua em agosto