Mercedes-Benz de olho nas novas gerações

0
1
A Mercedes-Benz passa, a partir desse mês, a promover no Brasil sua nova campanha de marketing que conta a história de uma nova geração. Com foco em pessoas, o conceito “Grow up.” Desenvolvido pela agência de publicidade alemã antoni e adaptado para o mercado brasileiro pela Moma Propaganda, tem como principal porta-voz no País a cantora Karol Conka, que fala sobre quebra de estereótipos e amadurecimento.
 
Os vídeos que integram a ação contam histórias de jovens enfrentando os desafios da vida adulta e são permeados pela nova geração de automóveis da Mercedes-Benz, que aparecem como pano de fundo. “Nosso objetivo é demonstrar que toda diferença é bem-vinda durante o processo de amadurecimento das pessoas. Entendemos que ´Grow up.´ representa muito mais do que uma campanha sobre uma gama de automóveis. Trata-se de uma campanha de imagem que busca aproximar a marca da nova geração de consumidores, através de uma linguagem atual que propõe uma reflexão em relação aos valores e atitudes tradicionais. Diante desse contexto, a intenção da campanha é fazer com que o público encontre seus valores e estilo de vida refletidos nos produtos em atributos como design, tecnologia e conectividade”, explica Evandro Bastos, gerente de marketing automóveis da Mercedes-Benz do Brasil. O conteúdo será veiculado nos canais da marca nas redes sociais.