A Merck alemã foi a empresa que mais angariou prêmios na edição desse ano do Lupa de Ouro, concedido anualmente pelo Grupemef – Grupo dos Executivos do Mercado Farmacêutico, que contempla os profissionais de marketing farmacêutico pelas iniciativas, planejamentos e resultados alcançados durante o ano. A empresa recebeu o troféu Lupa de Ouro na categoria website (www.floratitude.com.br), prata na campanha do Floratil, medicamento contra distúrbios gastrointestinais, e bronze na campanha do Diclin, para o tratamento de manifestações androgênicas (acne, hirsutismo, síndrome de ovários policísticos e alopecia).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores