Mercure lança programa de qualidade

0
4
A rede Mercure anunciou a implantação do Programa Global de Qualidade no Brasil. Baseado em três pilares de comprometimento com o cliente, disponibilidade, resposta e atenção, o projeto visa oferecer um padrão de serviço nas unidades da marca no país, até o fim de 2014. “Ver o Programa de Qualidade devidamente implantado no país, representa uma conquista que alia os pilares Mercure, consolidados internacionalmente, a uma estratégia local, desenvolvida com base nas particularidades de cada região onde a marca possui hotéis”, afirma Dulce Carvalho, gerente de qualidade, projetos e alimentos e bebidas das categorias luxury, upscale e midscale na América do Sul. “São serviços e produtos que diferenciam o Mercure das demais marcas consideradas de categoria intermediária, sempre com a cara e o carisma do brasileiro”.
O Programa conta com 96 itens, que contêm hospitalidade, acompanhamento e pesquisa de satisfação do cliente, treinamento aos profissionais da rede, entre outras diretrizes. Dos 58 hotéis Mercure no País, 56 estão funcionando sob as exigências do programa e duas unidades ainda estão em fase de treinamento.