Mercury formaliza parceria com SAP AG

0
1

A Mercury Interactive Corporation firmou parceria de licença e distribuição de seus produtos com a SAP AG, na qual o principal foco será a Optane, suíte de soluções de BTO da empresa. Com o acordo, a SAP agregará versões introdutórias dos software da Mercury nas próprias soluções. Além disso, revenderá uma versão da suíte de produtos Optane, otimizada para suas soluções, o que auxiliará clientes em testes, tunning e gerenciamento de performance das soluções SAP, e usará internamente o Optane para o desenvolvimento de testes.

Segundo Klaus Kreplin, vice-presidente sênior da GBU Integration Platform, SAP AG, a parceria irá melhorar a habilidade dos clientes de mensurar e gerenciar a performance das soluções SAP, ao mesmo tempo que reduzirá os custos de licença. “Ao prover as soluções da Mercury Interactive, nós conseguimos ajudar nossos clientes a otimizar a infra-estrutura de TI que suporta vitais processos de negócios, criando novo parâmetro de eficiência que maximiza os resultados”, ressalta.

Como parte do acordo, Mecury e SAP trabalharão juntas para criar templates de processos de negócios, melhores práticas e versões customizadas da suíte de produtos Optane especialmente desenhadas para otimizar a performance das soluções SAP e maximizar os benefícios nos negócios. “Com a expansão de nossa parceria, os clientes SAP poderão adotar as versões otimizadas do Optane para soluções SAP enquanto testam, implementam e operam seus aplicativos para alinhar os sistemas com objetivos de negócios mensuráveis, custos menores e maior valor agregado aos seus investimentos”, declara Ken Klein, COO da Mercury Interactive.