A Mercury Corp., do segmento de BTO (Business Technology Optimization), acaba de contratar Sofia Azevedo, ex-Grupo McCalley. Ela vai ocupar o cargo de gerente de satisfação de clientes. Há um ano, a profissional já estava em contato com os usuários dos produtos da empresa, prestando serviços na área de renovação de manutenção. Nessa nova fase, Sofia será responsável por todas as ações que englobam a satisfação dos consumidores como: gestão de qualidade no atendimento e na qualidade dos serviços como um todo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores