Mercury tem nova VP

0
2


A Mercury, empresa de software para BTO (Business Technology Optimization), anuncia que Sandra Escher, veterana da indústria, está assumindo a vice-presidência sênior do Conselho Geral da companhia. A executiva tem cerca de 20 anos de experiência em Direito Corporativo e até recentemente era vice-presidente sênior e conselheira da Silicon Graphics.

“Sandra traz para a Mercury uma expressiva experiência em leis ligadas à propriedade intelectual, práticas de negócios, seguros e corporações, bem como fusões, aquisições e negociação de contratos. Ela é uma aquisição valiosa para nosso time executivo”, afirma David Murphy, CFO (Chief Financial Officer) da Mercury.

Sandra Escher é formada em economia e governo pelo Smith College, de Northampton, Massachusetts, e em Direito pelo Hastings College of the Law, da Universidade da Califórnia. Ela é membro do Comitê de Avaliação e Nomeação para a Medalha Nacional de Tecnologia, entregue anualmente aos líderes em inovação pelo presidente dos Estados Unidos.