Mercury tem novo presidente

0
13

A Mercury Corp., empresa de BTO (Business Technology Optimization), anuncia que Tony Zingale está se unindo ao quadro de executivos da companhia como presidente e COO (Chief Operating Officer). “Tony é uma extraordinária aquisição para nosso time de executivos. As oportunidades de crescimento que temos pela frente demandam um time de talento e eu estou orgulhoso por tê-lo conosco neste desafio”, afirma Amnon Landan, chairman e CEO (Chief Executive Officer) da Mercury.
Tony Zingale tem mais de 20 anos de experiência na construção de companhias de TI rentáveis e com crescimento consistente. O executivo foi presidente e CEO da Clarify, desenvolvedora de aplicativos de CRM (Customer Relationship Management) de 1997 até 2000, quando foi adquirida pela Nortel Networks. Após a aquisição, Zingale foi presidente do eBusiness Solutions Group da Nortel. Anteriormente, o executivo passou mais de dez anos na Cadence Design Systems, fornecedora de produtos e serviços de design eletrônico, em uma sucessão de posições de gerenciamento executivo, que culminaram na vice-presidência global de marketing.
O executivo Tony Zingale é bacharel engenharia elétrica e de computadores e em administração de negócios, ambos os títulos pela Universidade de Cincinnati. Atualmente, faz parte do quadro de diretores da Interwoven, desenvolvedora de soluções para gerenciamento de conteúdo corporativo, e da Blazent, um fundo privado de tecnologia. O executivo continuará no quadro de diretores da Mercury.