MetLife expande sua atuação no País

0
2

Para Thad Burr, presidente da MetLife Brasil, “O país tem um mercado promissor para comercialização de produtos e serviços de seguros. A nossa expectativa é apostar nas filiais, com um trabalho de aculturamento e nos nossos diferenciais com relação aos concorrentes”, comenta.

Nesse objetivo, a companhia inaugura, uma estrutura mais ampla para a regional de Salvador, voltada para vendas e que atenderá toda a região nordeste do país, já com planos futuros de expansão também nas cidades de Recife e Fortaleza.

Hoje, a MetLife possui uma base de 300 corretores em Salvador e pretende dobrar esse número ainda neste ano. A regional desenvolve programas constantes de treinamento, projetos parceria e acompanhamento dos negócios dos corretores levando a eles oportunidades concretas de negócios. Antes mesmo de se tornar uma regional, a filial de Salvador já conquistou importantes clientes, tais como Ford, Cetrel, Griffin do Brasil, Fundação Assistencial dos Magistrados – FASEB, UNITECK.

A região carece de profissionais especializados em seguro de pessoas, principalmente adotando uma abordagem consultiva e, é justamente nesse aspecto que a MetLife se diferencia, pois em parceria com os corretores de seguros, a companhia apresenta aos clientes soluções adequadas de proteção familiar e planos de Previdência Complementar, atendendo suas reais necessidades.