Metodista promove simpósio de administração

0
3

Dentro das comemorações de 30 anos da Faculdade de Ciências Administrativas, acontece no dia 10 de setembro, a partir das 19h, o simpósio “A Formação Profissional no Mundo Globalizado”. O evento contará com os palestrantes Jair Meneguelli (presidente do Conselho Nacional do SESI e Fundador da CUT), Marco Artur Constantino (Diretor do Centro de Formação Profissional da Volkswagen) e Sanfo Boubakar (Consultor empresarial do Grupo ACCOR Brasil). Os organizadores serão o diretor da Faculdade de Administração da Metodista, Luiz Silvério Silva, e o professor Vagner Roberto de Lima. A coordenação do evento será de Carlos Osmar Bertero, chefe do Departamento de Administração Geral e Recursos Humanos da FGV-SP.

Após o seminário, haverá o lançamento do livro “A estratégia da Gestão de Competências – Caso: Escola Volkswagen”. De autoria do professor Vagner Roberto de Lima, a publicação é resultado de um trabalho de dissertação, do curso de Mestrado em Administração, do Programa de Pós-Graduação da Metodista. Nele, o professor fez um estudo de caso envolvendo a formação dos Recursos Humanos na montadora Volkswagen, analisado-o de forma científica. O livro aborda ainda temas como gestão do conhecimento, tecnologias, economia industrial e trabalho.

Serviço:
O Simpósio e o lançamento do livro acontece no dia 10 de setembro, a partir das 19h, e será no Salão Nobre, localizado no Campus Rudge Ramos, da Universidade Metodista de São Paulo, Rua do Sacramento, 230, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP.
Informações:Tel.: (11) 4366-5923/5777