MetroRed reestrutura área de vendas

0
2

A MetroRed Telecomunicações reorganiza sua área comercial com a criação de duas novas diretorias, uma para mercado de Carriers e outra para o mercado corporativo e contratação novos executivos para comandar as áreas.

A diretoria de vendas (segmento Carries) terá foco de atuação nos negócios com operadoras de telecomunicações e ISPs – Internet Service Providers. Para esta missão, foi contratado Milton Schikmann, que é engenheiro elétrico. Milton vem de posições de liderança nas áreas de marketing e vendas em grandes empresas nacionais e multinacionais, como GTE/Genuity, NCR e DFV/Moddata.
O executivo Paulo Rodolfo Araújo Albuquerque Mello foi contratado para assumir a diretoria de vendas (segmento corporativo). Paulo Rodolfo vem de corporações como Xerox, BankBoston, Pão de Açúcar, Interchange, NetStream e Impsat e, mais recentemente, a Iqara Telecom.

“Temos metas agressivas de crescimento para este ano e identificamos, como fundamental, que nossa atuação, frente aos diferentes segmentos de mercado, seja cada vez mais ágil e especializada, gerenciada por dois profissionais de primeira linha, que fomos buscar junto ao mercado para integrar a nossa equipe”, declara Carlos Costa Pinto, diretor geral da MetroRed.