Miami/ESPM realiza aula aberta

0
1
Pensando nas estratégias de divulgação dos produtos nas redes sociais e na importância para as empresas em conquistar fãs e seguidores, a Miami Ad School/Espm desenvolveu o Bootcamp – Redes Sociais e Engajamento com o Consumidor, juntamente com a Miami Ad School – EUA. O curso pretende ensinar a diferença entre falar ´para´ e falar ´com´ o seu público-alvo. A cada semana, um novo tema será compartilhado e discutido em encontros com profissionais do mercado. O curso, ainda, conta com o apoio oficial de quatro das maiores empresas do setor e um módulo específico para cada uma delas, como Facebook, Google, LinkedIn e Twitter.
A aula de abertura terá como tema “Real time Marketing: tudo ao mesmo tempo nas redes sociais”, onde os convidados apresentarão as ações realizadas por algumas das marcas durante a Copa do Mundo, bem como suas preparações, estratégias e peças. Quem irá falar sobre o assunto será: Patricia Albuquerque, sócia e diretora de conteúdo da Espalhe MSLGROUP; Gustavo Fortes, sócio e diretor de operações da Espalhe MSLGROUP e professor Miami/Espm; Thiago Cesar da Silva, gerente de mídias digitais e conteúdo de marca do Itaú; Breno Soutto, diretor de inteligência de mercado da E.life e Ana Joppert, gerente de projetos da E.life.
Serviço
Aula aberta do Bootcamp de Redes Sociais e Engajamento com o Consumidor
Data: 7/8/2014 
Horário: a partir das 19h
Local: ESPM-SP, Campus Francisco Gracioso – auditório Renato Castelo Branco (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo-SP)
Inscrições: http://www.miamiespm.com.br/blog
Mais informações: www.miamiespm.com.br/bootcamps