Microcity quer ampliar as verticais de atuação

0
13



A Microcity, companhia brasileira de outsourcing de infraestrutura de TI e comunicação como serviço, acaba de contratar Bruno Cotta como gerente de comunicação e marketing. A contratação tem como objetivo reforçar o posicionamento da empresa no mercado como fornecedor completo de soluções de tecnologia, que alia soluções e serviços, atuando em diversas verticais.


Além disso, o executivo será responsável por ampliar o número de verticais já atendidas pela empresa, que contemplam atualmente as áreas de saúde, varejo, seguro, logística, entidades de classe, aviação, energia, serviços e finanças. “A Microcity é uma empresa versátil, que pode atender às necessidades dos clientes de ponta a ponta, em diversos segmentos”, afirma Cotta.


Outra meta do novo gerente é aproximar ainda mais a área comercial e de marketing, a fim de gerar novos negócios. “Vamos trabalhar cada vez mais alinhados para identificar oportunidades por meio de estratégias inovadoras de comunicação”, comenta o executivo, destacando que está envolvido na criação do novo site da Microcity e na reformulação da política para uso das redes sociais no contato com funcionários, clientes e parceiros.


Com 10 anos de experiência em marketing, Cotta já trabalhou nas empresas Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG), Habitare Construtora e Incorporadora e Clamper Indústria e Comércio, onde exercia o cargo de coordenador de comunicação e marketing antes de ser contratado pela Microcity.


O executivo é formado em Administração com Habilitação em Marketing pelo Centro Universitário Newton Paiva (Belo Horizonte), com pós-graduação em Gestão Estratégica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas de Belo Horizonte (FGV-BH).