Microsiga e Data Byte assinam convênio

0
1


Dando seqüência à estratégia de ampliar a presença nos principais centros do país, o “Projeto Microsiga dá Educação” acaba de assinar convênio com a Data Byte, escola de informática com quase cem unidades. “Com este convênio, aumentamos nossa presença física no país e contamos com a força de uma marca com mais de 30 anos de experiência em educação”, Ernesto Haberkorn, sócio-fundador da Microsiga Software S/A, professor em diversas faculdades de Administração e Sistemas de Informação e responsável pelo Projeto Microsiga dá Educação (MDE).

A iniciativa prevê a qualificação de mais de 1.000 profissionais até o final deste ano. O foco do Projeto MDE é a capacitação em gestão empresarial com Enterprise Resource Planing (ERP). “Um dos principais desafios da atualidade é o da geração de empregos, mas a crise que existe é, em grande parte, criada por uma falta de qualificação profissional”, comenta de Ernesto.

Para José Carlos S. Pedroso, presidente da Data Byte, “a parceria com a Microsiga apresenta total sintonia com o compromisso histórico da empresa de sempre oferecer ao mercado o que há de mais moderno e eficaz em capacitação profissional”.