Microsiga inicia operações da unidade Consulting de negócios

0
2

Depois de anunciar, há pouco mais de um mês, a criação de três novas modalidades comerciais: store, consulting e TI outsourcing, a Microsiga Software – empresa de tecnologia, inteligência, serviços e soluções corporativas – dá início às atividades da unidade Microsiga Consulting.

A nova modalidade passa a operar através da parceria com uma rede de consultores associados e independentes, que possuem conhecimentos em vários setores da economia. Inicialmente, a Microsiga fechou parceria com nove consultorias empresariais que atuam nas áreas de estratégia e finanças (Kassai, Sanna, Terco, Units, VPS), logística/operações (Pharmaplan), marketing (Madia MundoMarketing), recursos humanos (Andrade Naufal) e varejo (Terco).

“Com a criação da Microsiga Consulting estamos aprimorando a qualidade do relacionamento e atendimento ao cliente”, diz Claudio Bessa, diretor de marketing e alianças da Microsiga, ao explicar que o principal objetivo da empresa ao firmar parcerias com companhias que exercem atividades distintas à Microsiga é aliar expertise e tecnologia a serviço de novas oportunidades de mercado.