Microsiga reformula Protheus 10

0
0



Durante a Movimat, feira de Logística da América Latina, a Microsiga apresentará as novidades do Protheus 10 Distribuição e Logística, solução que torna o dia-a-dia das empresas mais simples. O objetivo da nova versão da solução é trazer funcionalidades que simplificarão o uso do software no segmento de logística. As soluções Microsiga presentes na Movimat serão: Gestão de Transporte (TMS), Order Management System  (OMS) e Armazenagem (WMS).

 

A solução TMS atende ao setor de transportes rodoviários, oferecendo controle da prestação de serviço, da coleta ao processo de faturamento, abrangendo as áreas: operacional, comercial, seguros, logística, SAC, entre outras. O ambiente OMS é um sistema de gerenciamento de pedidos e serviços de distribuição. Já a solução WMS controla os produtos dentro do espaço da empresa. Ela faz a identificação da melhor área de armazenagem para cada produto, obedecendo a restrições impostas e a melhor separação.

 

“As empresas dos mais diversos segmentos necessitam de uma gestão eficiente e de diferenciais competitivos para sobreviver ao mercado. A solução Protheus 10 distribuição e logística e suas verticais TMS, OMS e WMS oferecem a melhor tecnologia, inteligência e flexibilidade de forma a atender toda a cadeia de abastecimento. “São soluções inovadoras que tornam o dia-a-dia do usuário mais simples”,  explica Marcelo Monteiro, diretor geral da marca Microsiga.