Microsoft reforça ofertas em busca corporativa

0
0



A Microsoft apresenta o plano para inclusão da ferramenta Fast Search no SharePoint, como parte da oferta para busca corporativa, que visa oferecer produtividade e redução do tempo utilizado para realização de pesquisas. A solução estará disponível a partir do lançamento do novo pacote Office, ainda em definição. “Encontrar informações de maneira rápida e simples é uma necessidade crescente dentro das corporações”, afirma Eduardo Campos, gerente-geral da divisão de produtividade e colaboração da Microsoft Brasil.

 

Os clientes que possuem licenças de acesso do SharePoint podem contar com uma oferta especial, já disponível, que permite obter o Fast Enterprise Search Platform (ESP) por um preço reduzido. Ao unir as capacidades de portais, colaboração web e administração de conteúdos com busca empresarial, a solução permite uma nova gama de aplicações de produtividade empresarial.

 

A Microsoft apresenta também a Fast Search para negócios de Internet, que aumentará as capacidades de Fast ESP em uma plataforma flexível para sites orientados à busca. A versão beta do produto estará disponível no segundo semestre do ano e incluirá características como integração de conteúdos e administração de interatividade, permitindo uma experiência mais completa e dinâmica.