Microstrategy doa licença-uso de software para universidade

0
2

A MicroStrategy, fornecedora de software de business intelligence, concedeu à Boise State University, em Idaho, EUA, licenças-uso de seu software para serem usadas em aulas técnicas de melhores práticas em BI. Devido a essa doação a School of Applied Technology, da universidade, ministrará um curso que examinará os conceitos e teorias fundamentais mais relevantes para os negócios e para profissionais de tecnologia da informação e datawarehousing.

“O completo alcance das funcionalidades para todos os usuários, combinadas com sofisticadas capacidades analíticas, fazem com que a plataforma MicroStrategy seja atraente para estudantes interessados em aprender todos os segredos para desenhar, implementar e desenvolver metodologias de datawarehouse.” diz Scott Hilpert, membro Adjunct Faculty no departamento de Networking, Operations and Information Systems da Boise State University.

“Estamos muito satisfeitos em capacitar uma instituição educacional com as ferramentas necessárias para ajudar estudantes a aprenderem as tecnologias fundamentais para BI e datawarehouse”, diz Sanju K. Bansal, vice-presidente e COO da MicroStrategy Incorporated. “Como negócios e estratégias de tecnologia estão cada vez mais alinhadas, os estudantes de hoje e líderes de amanhã, precisarão de amplo entendimento destas tecnologias, que são essenciais para rodar operações de negócios eficientes”, conclui.