Microstrategy elege distribuidor no Brasil

0
0

A MicroStrategy escolheu a DBC Database Company para atuar como master distribuidor na região do Rio Grande do Sul, buscando atender a crescente demanda e a base de clientes que incluem bancos, empresas varejistas, Governo Federal, entre outros. A empresa também procura um segundo distribuidor na região nordeste e está abrindo novo escritório no Rio de Janeiro.

De acordo com Flávio Bolieiro, diretor geral da MicroStrategy no Brasil, a região sul deverá conquistar uma participação de 7% a 8% no faturamento total da companhia em 2003. “Escolhemos a DBC porque tem experiência em bancos de dados e em business intelligence. São profissionais aptos, não só a comercializarem nossos produtos, como para prestar serviços de consultoria e implementação.”

“Pretendemos atender até o final de 2003, dez novos clientes com a solução e faturar aproximadamente U$ 400 mil”, afirma Marcos Mylius, diretor geral da DBC. “Já construímos os principais data warehouses do Rio Grande do Sul, e a parceria com a MicroStrategy oferecerá às médias e grandes empresas da região uma ferramenta com melhor relação custo benefício”.