MicroStrategy lança Integrity Manager

0
1



A MicroStrategy Incorporated, empresa especializada em tecnologia de business intelligence (BI), apresentou a ferramenta MicroStrategy Integrity Manager. O objetivo é testar a exatidão de aplicativos BI, validando a integridade de dados e relatórios e examinando automaticamente em todo o sistema se as análises estão baseadas em informações confiáveis. Este tipo de monitoramento normalmente é realizado de forma manual e sem nenhum tipo de recurso avançado.
 
Com o novo recurso, a necessidade de testes manuais é reduzida e, após as atualizações de dados e durante o ciclo de desenvolvimento do BI, as versões podem ser comparadas. Além disto, é possível automatizar o teste de regressão dos relatórios, detectar rapidamente eventuais inconsistências, diminuir o tempo despendido com verificações e a necessidade de suporte ao usuário final, proporcionando uma maior agilidade na solução de problemas.


“A integridade dos dados é de importância vital para o sucesso de qualquer aplicativo de business intelligence. Quanto mais crítico para a missão for o sistema de BI, maior será a necessidade dos testes de validação. O MicroStrategy Integrity Manager é uma novidade importante que pode proporcionar aos nossos clientes um alto grau de confiança, garantindo que os dados em seu ambiente de BI sejam completos e exatos”, explica Flavio Bolieiro, VP da América Latina da MicroStrategy.