Microstrategy lança Mobile QuickStrike

0
2



Com o objetivo de acelerar a estratégia de BI móvel nas empresas, a Microstrategy acaba de lançar um completo pacote de serviços denominado Microstrategy Mobile QuickStrike. Destinado a entregar uma primeira aplicação móvel em dez dias, incorpora os processos únicos de negócio e dados de cada empresa e entrega uma experiência ao usuário intuitiva e interativa. Além de construir a aplicação de BI móvel demandada, a Microstrategy ajudará, por meio de uma parceria estratégica, a produzir resultados adicionais.


“O BI móvel é um recurso poderoso do executivo moderno, que encontra na ferramenta a resposta para estes anseios. Fornece insight crítico e análises, da forma desejada, no lugar desejado, encurtando os prazos do tomador de decisão e acelerando a velocidade dos negócios. O BI móvel não só estende e amplia o valor dos relatórios e gráficos de uma aplicação de business intelligence tradicional, mas também se torna mais funcional quando associado a novas aplicações mais fáceis de usar”, explica Flavio Bolieiro, vice-presidente para a América Latina da Microstrategy.
 
O MicroStrategy Mobile QuickStrike é baseado no MicroStrategy Mobile e na experiência da MicroStrategy em implementar com sucesso soluções móveis para clientes de diferentes indústrias. Permite que as empresas desenvolvam o conceito da aplicação, definam os seus requisitos, workflows e, finalmente, construam a aplicação propriamente dita. “Esse novo pacote de serviços gera uma aplicação de BI móvel totalmente funcional baseada nos dados de negócio e processos de cada empresa. A aplicação é criada especialmente para o usuário, com o objetivo de guiá-lopor pesquisas, análises ou decisões com os seus próprios dados”, ressalta Bolieiro.