Microstrategy tem nova country manager

0
2



A executiva Cynthia Bianco assume a posição de country manager da Microstrategy Brasil, diretamente subordinada ao vice-presidente para a América Latina, Flavio Bolieiro. A sua contratação visa uma melhor adequação e atendimento da crescente base de clientes da companhia no país. Além de atender às novas e inúmeras demandas que surgiram com o sucesso do lançamento das novas soluções mobile.


“A mobilidade está cada vez mais presente nos negócios das companhias. E o BI da Microstrategy está totalmente alinhado e lidera esta tendência, deixando de ser uma solução exclusivamente analítica e departamental e assumindo o papel de uma solução estratégica. Esta virada rumo ao mundo mobile certamente impulsionará o crescimento da companhia no Brasil”, diz Bolieiro.


Cynthia Bianco irá gerenciar a equipe de vendas da Microstrategy Brasil, integrando as suas iniciativas com as áreas de suporte, marketing e serviços. “A sua experiência em comandar equipes de vendas e o seu conhecimento do mercado de TI com certeza serão fundamentais para ajudar a aumentar o market share da MicroStrategy no Brasil”, completa Bolieiro.   


“A conquista de novos clientes e mercados, sem descuidar por outro lado dos que já compõem a base da companhia, será o meu grande desafio”, diz Cynthia Bianco.  “A ideia é manter o posicionamento da MicroStrategy como uma empresa de BI de grande penetração no mercado e contribuir para que seja cada vez mais reconhecida pela alta qualidade de seu atendimento e inovação tecnológica”, ressalta.


Antes de ingressar na Microstrategy, Cynthia atuou por quatro anos como  diretora de vendas da Informatica Corporation. Além disso, foi gerente de serviços na Novell e Oracle, no Brasil e, posteriormente, América Latina. Acumulou também passagens na AT&T (antiga Netstream) e na BMC.