Consolidação é a palavra-chave para a Mídia Digital, agência de comunicação on-line, no ano de 2007. Com 74% de crescimento em 2006, em relação ao mesmo período do ano anterior, a empresa comemora a expansão da atuação no mercado nacional e a chegada de novas contas. A expectativa de crescimento para 2007 é de 45%. Com sede em Curitiba há 12 anos e um ano com uma filial no mercado paulista, a agência conquistou clientes como Estadão, Tecnisa, Locaweb, entre outros e o novo escritório já representa 50% do faturamento da Mídia Digital. Para aprimorar ainda mais o crescimento, a empresa contratou, recentemente, Alejandro Dicovsky para diretoria de novos negócios, que traz ampla experiência do mercado de Internet. A agência tem uma área dedicada a SEM (Search Engine Marketing) com grande foco nos serviços de links patrocinados e otimização de site para buscadores. A boa performance das campanhas de alguns clientes de SEM em 2006 garantiu a conquista de 22 contas, e esta nova unidade da agência já corresponde por 16% do faturamento total.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores