Mídia Digital busca consolidação em 2007

0
3

Consolidação é a palavra-chave para a Mídia Digital, agência de comunicação on-line, no ano de 2007. Com 74% de crescimento em 2006, em relação ao mesmo período do ano anterior, a empresa comemora a expansão da atuação no mercado nacional e a chegada de novas contas. A expectativa de crescimento para 2007 é de 45%. Com sede em Curitiba há 12 anos e um ano com uma filial no mercado paulista, a agência conquistou clientes como Estadão, Tecnisa, Locaweb, entre outros e o novo escritório já representa 50% do faturamento da Mídia Digital. Para aprimorar ainda mais o crescimento, a empresa contratou, recentemente, Alejandro Dicovsky para diretoria de novos negócios, que traz ampla experiência do mercado de Internet. A agência tem uma área dedicada a SEM (Search Engine Marketing) com grande foco nos serviços de links patrocinados e otimização de site para buscadores. A boa performance das campanhas de alguns clientes de SEM em 2006 garantiu a conquista de 22 contas, e esta nova unidade da agência já corresponde por 16% do faturamento total.