Com o sucesso do projeto inaugural do Video Commercial, a Mídia Eletrônica passa a oferecer às agências e aos anunciantes de todo o País a oportunidade de veicular seus comerciais em 18 canais da TVA e ou 33 sites Abril. Por meio desta área da Publicidade Corporativa do Grupo Abril, o mercado conta com a facilidade e a praticidade de poder levar o mesmo filme publicitário para duas mídias diferentes – e complementares – e ainda adotar a segmentação do público-alvo em sua estratégia de marketing.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores