Mídias sociais na organização



Elevar ao máximo o talento e a capacidade dos funcionários é trabalho para um líder. Com ajuda das redes sociais, a conexão entre funcionários e clientes, vem gerando valores para empresas que usam web. Mas, como aumentar essa contribuição? No livro “Mídias sociais na organização”, os autores Anthony Bradley e Mark McDonald, especialistas na área de mídias sociais e da Gartner, explicam como modificar a colaboração simples para uma estratégia disciplinada que obtém seus objetivos de negócios.

 

Bradley e McDonald dividem um pouco dos seus conhecimentos e estudos de mais de 400 organizações de todo mundo – contendo negócios diferentes como Xilink, Ford Motor Company e CEMEX – que têm utilizada as tecnologias sociais para conseguir avanços. Porém, para uso dessas tecnologias, habilidade e planejamento são fundamentais, eles alertam. Os autores mostram os cuidados que é preciso para começar essas mudanças e transformar a colaboração em massa em resultados palpáveis. A partir de uma visão para melhorar e tornar uma organização altamente colaborativa, com o propósito claro de atrair as pessoas e não só oferecer a elas os artifícios das mídias.

 

Ficha técnica
Título: Mídias Sociais na Organização – Como Liderar Implementando Mídias Sociais e Maximizar os Valores de seus Clientes e Funcionários.
Autores: Anthony J. Bradley e Mark P. McDonald
Editora:  Harvard Business Review Press
Páginas: 296
Preço: R$ 79,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima